TROLHAS: A subida será o grande objectivo mas a equipa já provou por diversas ocasiões que é imprevisível! Na Taça têm historial, podem ser a surpresa!
QSF: A permanência é novamente o objectivo, não será fácil mas têm qualidade para o conseguir. Na Taça, o objectivo é voltar a atingir os quartos-de-final.
LA BOCA: A subida é a meta, são um outsider na luta pelo título. A sua qualidade é inegável, este ano podem confirmar o seu valor! Na Taça, o objectivo será fazer melhor do que na época anterior, têm potencial para ser surpresa!
GALACTIK LOKOMOTIV: A permanência será o grande objectivo, não será fácil mas podem surpreender. Na Taça o objectivo será passar os grupos depois, tudo é possível!
INFILTRADOS: O título é o grande objectivo, a subida é a meta natural, o título dependerá da evolução da competição. Na taça são um outsider a ter em consideração.
FRETILIN: A subida é a grande meta, podem lutar pelo título se evoluírem ao nível da consistência. Na Taça são uma equipa que pode surpreender, quem sabe não serão os Casablanca deste Allstars?
ESTORIL PRAIA: A subida é o grande objectivo, têm qualidade para lutar pelo título. Na Taça deverão passar os grupos e depois jogar jogo a jogo, são um outsider!
CHESTERUNITED: O título é o grande objectivo, irão lutar pela subida com o título como grande meta. Na Taça são outsider a ter em conta, podem ser a surpresa!
NONAME: A subida será o grande objectivo, têm qualidade para aspirar mas terão de melhorar nos processos defensivos. Na Taça o objectivo será passar a fase de grupos depois, tudo é possível!
BORUSSIA D’OUTRO MUNDO: Na estreia, tudo é possível!